fbpx

Termos e Condições

Termos e Condições

O uso e acesso às paginas da Andimar. existentes na Internet obedece à legislação geral em vigor e ao conjunto de normas particulares da empresa, que se apresentam de seguida.
O acesso e utilização das mesmas pressupõe, assim, a aceitação destes termos e condições. O Utilizador ao introduzir os seus dados em qualquer formulário da página da Andimar autoriza-a, automática e livremente, a integrar tais informações na sua base de dados e a usá-las de acordo com os princípios da sua Política de Utilização.A Andimar compromete-se a nunca ceder as informações recolhidas a terceiros e declina qualquer responsabilidade se ocorrer qualquer uso abusivo por parte de terceiros que a elas tenham acesso de forma ilegítima.
O Utilizador que voluntariamente introduza os seus dados em qualquer formulário das páginas da Andimar autoriza-a, automática e livremente, a enviar-lhe informação considerada de seu interesse, por qualquer meio que a empresa entenda utilizar (correio postal ou electrónico, telefone, etc.).A Andimar garante a todos os Utilizadores o acesso a todos os ficheiros em que os seus dados se encontrem para que as informações facultadas anteriormente sejam modificadas ou eliminada.

A Andimar tem a sua sede social em Beiriz (Portugal), pelo que, independentemente do local/país de acesso do Utilizador, qualquer tipo de acção legal que lhe seja instaurada deverá obedecer à lei portuguesa e decorrer num Tribunal da Comarca da Póvoa de Varzim.

A Andimar reserva todos os direitos sobre a informação, dados, imagens, ou outros conteúdos contidos nas suas páginas da internet. São expressamente proibidas a utilização, reprodução, cópia, ou divulgação total ou parcial de tais conteúdos, qualquer que seja a finalidade e o(s) meio(s) utilizado(s), sem autorização escrita prévia da Andimar.

O copyright das informações e ferramentas contidas nas páginas da Andimar é sua propriedade ou advém de licença de utilização. O acesso às mesmas não implica, em circunstância alguma, a sua utilização, sem autorização prévia.

Em caso algum, a autorização para a sua reprodução e/ou distribuição sem o consentimento escrito e prévio da Andimar.

Os dados, informações, textos, gráficos ou vínculos (links) são disponibilizados no seu site com efeitos meramente informativos, não sendo a Andimar responsável pela sua integridade ou exactidão.

A Andimar não será responsável por qualquer prejuízo, directo ou indirecto, derivado do uso da informação contida nas suas páginas na Internet.

A consulta da informação disponível nas páginas é totalmente gratuita para os seus Utilizadores e o simples acesso à mesma não cria nenhum vínculo comercial entre os Utilizadores e a Andimar.

A informação profissional disponível nas páginas tem como único objectivo dar a conhecer as suas metodologias e áreas de intervenção e permitir ao Utilizador constatar as suas potencialidades e os benefícios que podem advir para a sua empresa do recurso aos serviços prestados pela Andimar. As informações prestadas não deverão nunca ser consideradas ou utilizadas como substitutos de consultoria técnica de índole profissional.

Em conformidade, o Utilizador antes de tomar qualquer decisão ou optar por uma qualquer acção, deverão contactar a Andimar que estudará, caso a caso, as suas características especiais.

A Andimar reserva-se o direito de alterar as informações contidas nas suas páginas ou as respectivas configurações e apresentações, sem aviso prévio e em qualquer momento.

A Andimar não assume qualquer forma de compromisso relativa à actualização da informação e dos serviços apresentados nas suas páginas.

Todos os preços e valores indicados na loja incluem a taxa de IVA em vigor (23%).

Informações sobre resolução de conflitos nos termos do art.º 14, parágrafo 1 do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online):

A Comissão Europeia dá a oportunidade aos consumidores de resolver conflitos online nos termos do art.º 14, parágrafo 1, do RCO (Regulamento sobre Resolução de Conflitos Online) em uma das suas plataformas. A plataforma (https://ec.europa.eu/consumers/odr) serve como site onde os consumidores podem tentar alcançar uma resolução extrajudicial em relação a conflitos com origem em compras online e em contratos de prestação de serviços.

Copyright © 2020 – Andimar – Todos os direitos reservados.

X