No que toca às principais tendências para este Outono/inverno 2020, apesar do ano conturbado, o fator da criatividade não afetou de todo o mundo da moda. Mesmo sendo um ano marcado pela pandemia, esta indústria revelou uma grande diversidade de sugestões que pode usar no seu dia a dia. A Andimar vai-lhe revelar algumas das principais tendências que deve ter em conta neste período.

Para esta estação sem dúvida que a diversidade continua em força no mundo da moda. Apesar de terem surgido algumas tendências repetidas, tais como os padrões florais, os animal prints, com alguma dose de criatividade surgem cada vez mais e melhores abordagens ao que já existe. A Andimar já fez o seu Top 5 das melhores tendências para o frio e hoje partilhamos consigo algumas das nossas dicas e indicações para arrasar na nova época.

Descubra as 5 Principais Tendências que a Andimar recomenda

Animal Print

O Animal Print regressa este ano, mostrando que os padrões animais continuam a ser um grande fator de atração. Nesta época fria este tipo de peças surge mais ousado do que nunca. Uma forma de brilhar com estes padrões é usar uma camisola, ou uma camisa, com Animal Print e combinar com um calçado do mesmo tom. Além disso, pode aliar uma peça deste género com jeans ou uma saia plissada.

Padrão Floral

O Padrão Floral continua a dominar as atenções de várias adeptas de moda nesta épocas. Em particular os vestidos longos e florais continuam a ser um chamariz mesmo durante o frio. Aliás, pode até combinar este tipo de vestido com umas botas texanas ou uns botins compensados.

Amarelo Torrado

Amarelo Torrado é ideal para dar luz ao visual de Outono/Inverno. Em todas as estações o amarelo em si tem dominado e nesta época o seu reinado continua em força. Além disso quando usado como peça na parte de cima concede uma suavidade e um requinte maravilhoso no seu visual.

Tons Neutros

Os tons neutros sempre foram uma perfeita forma de equilíbrio de cor e mais uma vez ganham destaque nas tendências deste ano. O ideal é usar estes tons em sobretudos, malhas e calçado. Combinando uma peça deste tom com um de uma cor mais ousada poderá dar um equilíbrio interessante ao seu visual.

Riscas

As Riscas, em par com o Xadrez, também vão continuar a ter a sua força nesta nova época. Seja num guarda-roupas masculino, ou feminino, este será um dos padrões mais marcantes do Outono/Inverno de 2020. Dentro das riscas pode optar por diversas “direções” estilosas que tanto lhe podem dar um ar de sofisticação como de descontração.