O Inverno está a chegar. A famosa citação de Game of Thrones é a perfeita definição para a nova época que se aproxima. Em preparação para a nova estação está na hora de abraçar as cores das novas tendências. A Andimar vai-lhe mostrar os 5 melhores tons que vão aquecer a sua casa e o seu guarda roupa nesta etapa final de 2020.

As melhores cores a usar no Inverno 2020

Branco

Branco, a cor da pureza por excelência, vai continuar a ser uma das cores principais desta estação. Quem diz que não se pode usar branco durante o Inverno está enganado. Nada melhor para dar luz a uma época fria do que este tom nas suas variadas opções. Além disso é uma cor muito fácil de combinar com outros tons, peles e tecidos mais suaves. Para ser mais fácil de imaginar o seu look, pegue no branco como uma base e de seguida trabalhe a partir daí com elementos como cachecóis, botas, carteiras, bijuteria, entre outros acessórios relevantes.

Cor de Rosa

A suavidade de diversos tons de rosa continua a ser um dos elementos que torna esta cor dominante mesmo na época fria. Desde um suave blush, a um pink, a ideia para o uso desta cor passa pela aposta nos tons mais incomuns. De modo a não deixar morrer a sensação de Primavera e Verão neste Inverno 2020 o rosa poderá ser um grande aliado seu.

Preto

O preto é aquela cor com a fama de “combina com tudo” e com razão. Esta cor clássica e atemporal que existe no guarda roupa de qualquer pessoa combina perfeitamente para uma diversidade de ocasiões. Desde os eventos mais casuais, até às ocasiões mais formais, sem dúvida que o preto é uma das cores dominantes deste Inverno 2020.

Há uma certa sofisticação que o preto atribui ao visual de uma pessoa que sem dúvida deixa um tom marcante. No caso de pretender dar um toque de cor, o ideal é investir em acessórios de cores fortes de modo a criar um contraste interessante entre as peças que estiver a usar.

Amarelo

Neste Inverno 2020 não deixe a energia do sol fugir. Por isso o amarelo é uma cor que deve constar no seu armário, especialmente se conseguir ter várias peças com diversos tons. Isto porque as tendências deste ano pedem tons mais quentes para preservar o feeling da Primavera e do Verão. Basta usar uma peça na parte de cima e combinar com um tom mais terroso ou avermelhado para ter um look irresistível.

Azul

O Azul nesta época vai andar de mãos dadas com o Verde no que toca a tons que remetem para a tranquilidade. Para dar cor aos seus dias mais cinzentos, esta cor sem dúvida será a opção mais viável. Afinal, o azul é conhecido por ser uma tom clássico com uma grande variedade de tons o que lhe vai permitir combinar e “brincar” com diferentes propósitos e estilos.